terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A viagem!!!!!

      Boa tarde pessoas, para quem ainda não sabe mudei de cidade, troquei Manaus - AM por Palmas - TO. Mas o porque da mudança? Primeiramente gostaria de começar uma nova vida e fugir um pouco da zona de conforto que nos acomoda com o passar do tempo, fugir um pouco dos fantasmas que me assombravam e começar praticamente do zero. Só não sou tão kamikaze, pois vim morar com o meu pai e sua família.Meu pai, sua esposa e um casal de filhos. E agora eu também, depois de 26 anos de vida fiz essa opção de vida. Não está sendo fácil a adaptação por aqui, as diferenças começam dentro de casa. O ambiente familiar é exatamente como diz o figurino, praticamente tudo é feito em família: cinema, jantar, igreja, churrasco, piscina, passeios, refeições... Enfim coisas que não faziam parte da minha vida até então, algo muito estranho hehe, e o tipo de criação muito diferente da minha!!!

      Enfim vamos falar da cidade, bem pelo pouco que conheci da cidade, que é dez vezes menor em número de habitantes do que Manaus, logo percebi que cidade é pequena em diversão e engatinhando no ramo do entretenimento. Aqui você tem uma variada opção musical: boates, bares, restaurantes, praias e festas alternativas que só tocam sertanejo (PQP), ah vale ressaltar que tem uma boate gay que se chama The Cave  e deve tocar sertanejo também hehe (eu ainda não fui), eu que estava tendo um vida agitada em Manaus e viver uma vida pacata de tudo, é como andar na BR - 174 a 180 km/h e pegar a Djalma Batista no horário de 8h da manhã. As mulheres tem sua peculiaridade que alguns amigos gostam, magras e bonitas de rosto mas sem bunda, o lado negativo que pelo fato de ser uma cidade pequena todos praticamente se conhecem então essas moças não se misturam com quem não vive o #MulheresRicasWayOfLife delas. Mas como há sempre uma luz no fim do túnel, existe os locais fora do plano principal da cidade que ficam mais ou menos 25km de onde eu moro, lá o povo é mais #ReginaCaseESQUENTAwayOFlife então quer diversão sem se preocupar com o que os outros vão falar e não precisa se preocupar com o julgamento da sociedade politicamente correta, vá pra lá!

Bem agora minha vida agora é outra, estou tentando emagrecer caminhando na Praça dos Girassóis (segundo informações é a segunda maior da América Latina) sair da casa dos três dígitos está sendo sofrido, ainda mais depois dessas festas de fim de ano, e depois de viajar para visitar os parentes no interior do estado que sempre nos recepcionam com um banquete gigantesco. Voltando aos fatos semana passada estava indo para o cursinho mas por um motivo de falta de liquidez tive de adiar o estudo no cursinho, mas em casa estou engatinhando nessa parte dificílima que é estudar por conta própria e em casa. O grande vilão tem um nome bastante conhecido de todos os meus amigos que fazem o mesmo: INTERNET e PS3! Mas aos poucos estou controlando. Já zerei Hitman - Absolution e estou jogando Prototype 2!!!!! E vou parando por aqui, outro dia continuo escrevendo sobre a minha saga aqui no BOM É QUANDO FAZ MAL!!!!!




Trilha Sonora:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário