terça-feira, 27 de março de 2012

Nesse momento da minha vida, idade adulta com muitos sonhos e sem muita alternativa, percebo que a vida só tem graça porque estamos na maioria do tempo na merda hahaha, sério o humor só existe porque as pessoas se fodem. Incrível né? Por isso que meu lema de vida é "A vida é fudida mas é divertida". E como a maioria das pessoas não me lembro das partes boas da vida hehehe deve ser por isso que gostaria de ficar igual a Drew Barrymore (acho que é assim, preguiça de ir ao google) no filme "Como se fosse a primeira vez" todo dia após dormir esquecer tudo e começar tudo de novo do zero.
Já pensou todo mundo dando um reset total agora, que nem no MIB, seria muito louco. As pessoas não sabendo quem são, onde estão e não reconhecendo as pessoas mais proximas. Hoje só resolvi escrever alguma coisa porque hummmmm... hummmm... ainda não sei acho porque estou revoltado com essas carapanas me aperriando debaixo do pc. FUDEU DESISTO!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário