segunda-feira, 1 de abril de 2013

Há exatos 101 dias sai da minha querida cidade natal, dos meus amigos e minha amada família. O que posso tirar de lição durante todo esse tempo que estou longe? Vários clichês se encaixam nessa resposta, são tão obvias que não utilizamos no nosso dia a dia e ao longo de toda a nossa vida. Vida que só percebemos o quanto estamos agindo de modo egoísta, mesquinho e idiota, quando nos deparamos geralmente com situações infelizes, tristes e traumatizantes, para podermos enxergar a vida de uma maneira simples e sensata.

Primeiramente gostaria de falar na minha percepção de família. Algo que aprendi a valorizar de verdade logo após um rompimento de relacionamento, do qual "casei" por um determinado tempo, a volta para casa é algo muito sei lá, vergonhoso? Não não vergonhoso não seria a denominação mais correta para descrever essa situação. Ah lembrei da palavra chave: Embaraçoso! Mas a vida é assim, não deu certo então tente de novo de uma maneira diferente e no caso de relacionamento pode mudar a pessoa hehehe. E voltando para casa você sabe que ninguém irá ficar lhe julgando e apontando o dedo na sua cara pelo que aconteceu, pelo contrário eles vão lhe acolher e tentar guia-lo pelo caminho que nem sempre é o que esperamos/almejamos e sim pelo caminho mais sábio, adquirido com experiências que ainda não vivemos e vamos nos deparar com o tempo. E a saudade toma conta dessa pobre pessoa aqui que vos escreve.


TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário